terça-feira, 29 de março de 2016

CRIADA A COMISSÃO ORGANIZADORA DO 24º RALLY DE BÓIAS DE ITAPIRAPUÃ

Foi criada a Comissão Organizadora do 24º RALLY DE BÓIAS DE ITAPIRAPUÃ DE 2016, que será realizado de 26 a 29 de maio, sempre no feriado prolongado de Corpus Christi.

Os preparativos para o maior evento do oeste goiano se iniciaram na reunião para criação da comissão organizadora. A primeira tarefa da Comissão foi a avaliação da última edição, os erros e acertos. Foi feita rápida avaliação e a aprovação positiva do 23º Rally de Bóias de 2015.

Ronaldo Oliveira coordenou os trabalhos na reunião realizada no auditório da Câmara Municipal com a presença de vários participantes da Comissão Organizadora do evento de 2015, mas também com novos integrantes. “Novos integrantes serão ainda somados fortalecendo cada vez mais a comissão organizadora, que deverá descentralizar as tarefas com delegação de comando para áreas específicas da organização. A interação de todos os integrantes e o cumprimento das metas estabelecidas garantirão mais uma vez o sucesso do Rally.


O Rally de Bóias é o evento mais tradicional de Itapirapuã, o maior de todo o Oeste Goiano de Goiás. O evento tem a realização da Prefeitura de Itapirapuã e conta com apoio do Governo de Goiás, Goiás Turismo e Deputado Estadual Cláudio Meirelles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário