domingo, 22 de junho de 2014

EDY BRITTO E SAMUEL FAZEM GRANDE SHOW NO RALLY DE BÓIAS DE ITAPIRAPUÃ

Aniversário: Zélia é homenageada no Rally de Bóias!

O 22º Rally de Bóias de Itapirapuã se consagra como a maior de todas as edições com grandes inovações como a ampliação do espaço para a sua realização, a nova praça para shows e apresentações logo acima da quadra de esportes. 

Grandes shows, com artistas de renome nacional, a exemplo da Banda Brizza, a dupla Edy Britto e Samuel e também Henrique e Juliano, atraíram o maior público da história do evento mais tradicional na cidade e na região. Balada automotiva e a apresentação de Glauber Brito também fizeram parte da programação artística e festiva.



Edy Britto e Samuel no Rally de Bóias de Itapirapuã 2014
A grande estrutura de palco, luz e som recebeu na sexta-feira a dupla Edy Britto e Samuel, o primeiro grande show na nova praça de eventos próxima ao beira-rio. O público gostou, dançou e cantou ao som dos grandes sucessos da dupla, a exemplo da música “Ponto G”.


A prefeita Zélia Camelo de Oliveira foi homenageada pela dupla e pelo público que cantaram o “parabéns pra você” pelo seu aniversário. Zélia agradeceu a homenagem, e a presença de todos no grande evento realizado nesta edição do Rally de Bóias.

Marcaram presença o deputado estadual Claudio Meirelles, deputado federal Roberto Balestra, vice-prefeito José de Souza, vereadores, secretários municipais, lideranças e visitantes das cidades vizinhas e até da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário