quinta-feira, 28 de março de 2013

SAÚDE EM MOVIMENTO ATENDE POPULAÇÃO EM ITAPIRAPUÃ COM EXAMES GRATUÍTOS PELA TERCEIRA VEZ


O Programa Saúde em Movimento será realizado pela terceira vez em Itapirapuã no dia três de abril com exames de ultrassonografia do abdome superior, próstata, pélvica, mama, endovaginal, e obstétrica para as gestantes, com a gravação de um DVD contendo as imagens do bebê. 

Também serão realizados eletrocardiograma e oftalmologia. Todos os exames são gratuitos, e os atendimentos serão realizados no PSF Cecília Teixeira Neto, na Praça Marechal Rondon. Os agendamentos precisar ser feitos às 7 horas, mas o atendimento ocorre durante todo o dia. Para o exame de ultrassonografia do abdome superior é preciso jejum de pelo menos 12 horas.
O Programa Saúde em Movimento é realizado pelo Lions Clube de Goiânia Norte, LBV (Legião da Boa Vontade), com apoio da deputada federal Flávia Morais e parceria com a Prefeitura Municipal de Itapirapuã.

NILSON ALMIR E PREFEITA ZÉLIA PEDIRAM ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

O Programa Saúde em Movimento volta a Itapirapuã por iniciativa do presidente do PDT do município que, juntamente com a prefeita Zélia camelo de Oliveira, em visita à deputada Flávia Morais, fizeram a solicitação, ainda no mês de dezembro do ano passado, quando ficou acertado para após o mês de março a realização dos atendimentos. A realização do Programa Saúde em Movimento é importante nas ações preventivas em defesa da saúde da mulher, mas também do homem, no caso do exame de próstata. São previstos mais de 400 exames a serem realizados atendendo uma parcela grande da população que será a grande beneficiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário