domingo, 23 de dezembro de 2012

POPULAÇÃO RECLAMA DE LIXO EM ITAPIRAPUÃ

Lixo não é recolhido pela prefeitura
Lixo se espalha pelas ruas da cidade

CIDADE TEM RUAS E AVENIDAS SUJAS NO NATAL

O lixo e a sujeira tomam conta da cidade de Itapirapuã. Por todas as ruas, o que se vê são amontoados de lixo e entulhos que provocam mau cheiro, uma cena desagradável e revoltante observada por todos que chegam para as festividades natalinas e de final de ano.




Lixo queimando no centro da cidade
VERGONHA E REVOLTA

A situação envergonha os moradores sendo inaceitável tal situação. É inadmissível o abandono vivido hoje pela população em relação à administração pública. Serviços essenciais, como atendimento na saúde, e limpeza urbana, estão paralisados. O cenário é desolador, a cidade está feia e suja. A população revoltada cobra uma solução por parte dos responsáveis.


Muito lixo nas ruas

PERDERAM A ELEIÇÃO, ABANDONARAM A CIDADE.

A grande pergunta que é feita pela população e pelos visitantes é se isso tudo poderia ser uma espécie de vingança por parte daqueles que perderam a eleição, uma mágoa infindável por verem aproximar o fim do mandato. Uma pena que deixem terminar de forma tão triste e melancólica uma gestão cujo poder foi dado pela população, que deve estar mais arrependida pela oportunidade dada, mas agora certa de ter tirado.


SABOTAGEM 
Com certeza tudo não passa de uma tentativa de dificultar ou sabotar o início da próxima administração, deixando tudo da pior forma possível para que seja preciso muito recurso e trabalho logo de início. É bom que a população não se esqueça do que acontece agora, é preciso que tudo seja guardado na memória, pois um dia, quem sabe, os lobos de hoje voltem a posar de cordeirinhos, dizendo amar a nossa cidade, que hoje deixam atolada no lixo e na sujeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário