quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Juiz entrega Diploma aos eleitos Zélia e Zé de Souza em Itapirapuã

Zélia e Zé de Souza são diplomados em
Itapirapuã
NA MESMA AUDIÊNCIA TAMBÉM FORAM DIPLOMADOS OS VEREADORES E OS ELEITOS DE MATRINCHÃ

Os vereadores, o vice-prefeito e a prefeita eleita de Itapirapuã foram diplomados pelo Juiz Eleitoral Willian Fabian de Oliveira Ramos. A emoção tomou conta de todos quando a prefeita eleita Zélia Camelo de Oliveira fez uso da palavra, sendo bastante aplaudida ao afirmar que é a primeira prefeita eleita do município. Zélia conclamou a união dos poderes constituídos numa empreitada em combate às drogas em Itapirapuã, hoje um dos grandes problemas enfrentados pela população.

Foi diplomado o vice-prefeito José de Souza Caldas, e, os vereadores Adão do Vandão, Valdenésia, Suerley, Juninho da Jacilândia, Walfredo, Ozana Avelino, Luzia Machado, Danilo, e Celso Alves de Castro.



Daniel e Rogério são diplomados em Matrinchã
O PREFEITO ELEITO DE MATRINCHÃ TAMBÉM É DIPLOMADO

Na mesma solenidade foram diplomados os eleitos de Matrinchã, já que a comarca de Itapirapuã abrange também aquele município. O prefeito eleito Daniel, em suas palavras, mostrou preocupação com o combate às drogas também em Matrinchã, pedindo a integração dos poderes nesta luta. O vice-prefeito Rogério recebeu o diploma e os vereadores diplomados em Matrinchã foram Woodson, Irone, Jean, José Carlos, Marlene, Meire, Lucé, Antonio Bento e André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário