quarta-feira, 21 de novembro de 2012

LADRÃO MATA APOSENTADO A GOLPES DE FACA EM ITAPIRAPUÃ.

Pedro Luiz Costa, assassinado de
forma brutal.
O aposentado Pedro Luiz Costa foi vítima de latrocínio, assassinado em sua residência, no início da noite de quarta-feira, 21 de novembro. A vítima morava só, em uma chácara, situada no limite urbano do Bairro Popular, em Itapirapuã. Foram desferidas mais de dez facadas no aposentado, uma pessoa pacata e sem antecedentes criminais, e cheio de amigos. Pedro era tio do ex-candidato a vereador na última eleição, fotógrafo Carlos Eduardo, o Kadu.

REQUINTES DE CRUELDADE
O suspeito do crime é o conhecido Ricardo da Agrovila, acusado de ter assassinado, a golpes de pedradas, há menos de quatro meses, na cohab, outra vítima, o Alessandro, o conhecido “Dué”. O assassino é tido como bom de briga, sempre se envolvendo em encrencas e lutas em festas e eventos na cidade, tirando o sossego e tranquilidade de todos por onde passa.

REVOLTA DA POPULAÇÃO: ASSASSINO É PRESO EM FLAGRANTE
A polícia vasculhou a região, tendo mesmo avistado o fugitivo nas imediações do bairro popular. A população formou grupo de motoqueiros que fez ronda em busca do assassino, auxiliando a polícia militar. A revolta tomou conta de todos no bairro, mas o terror também, já que muitos temiam que o bandido pudesse estar escondido no fundo do quintal de alguma residência.
Logo o suspeito do latrocínio foi preso, ao tentar roubar uma moto para facilitar sua fuga. Várias viaturas da Polícia militar estiveram em perseguição, com êxito na captura.

2 comentários:

  1. mt triste esta tragédia, conhecia mt o Pedro... minhas condolências a toda a família..

    ResponderExcluir
  2. era meu grande amigo sou subrinha da irmã dele da daqui de trindade goias onde ele foi velado e muito triste isso mais que deus de força pra seus familíares

    ResponderExcluir