quarta-feira, 21 de novembro de 2012

ITAPIRAPUÃ: CPT do 4º CRPM prende traficante com 03 quilos de entorpecente


Equipe da CPT da Cidade de Goiás
Traficante foi preso em Itapirapuã, na noite de 19/11/2012, quando a Equipe da Companhia de Patrulhamento Tático do 4º CRPM, Comandada pelo 1º sargento Roberto, soldados Macena, Dantas e Rabelo, após denúncia anônima de que um indivíduo estaria deslocando da Cidade de Goiás para a Cidade de Itapirapuã-GO para buscar drogas que seriam vendidas em seu bar às Margens da GO-070, próximo à Cidade de Goiás.

DENÚNCIA E PRISÃO
Logo após a denúncia, a equipe procedeu a uma abordagem a dois indivíduos em uma motocicleta e foi encontrada uma pequena quantidade de crack. Ao ser indagado sobre a droga, o abordado relatou ter comprado de um indivíduo, 26 anos. Dando prosseguimento à ocorrência, a equipe deslocou até a residência do indicado pelo usuário. Traficante tentou empreender fuga, mas foi detido pelos policiais.

Material apreendido com o traficante
DROGAS, ARMA E MUNIÇÃO
Na residência foi localizada, durante a busca domiciliar, uma bolsa com aproximadamente 03 quilos de entorpecentes, sendo 764 gramas de cocaína, 756 gramas de crack, 1 quilo de maconha, uma balança de precisão e uma arma de fogo carabina, calibre 32, com 60 munições intactas, além de uma série de produtos de origem duvidosa.

Os envolvidos e todo material foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde o traficante foi autuado em flagrante.

ALÍVIO PARA A POPULAÇÃO
A prisão do traficante, conhecido Geraldo de tal, ocorreu no Conjunto Edla Pacheco Saad, onde morava, na cidade de Itapirapuã. A notícia foi recebida com agrado pela população da cidade, já que havia a suspeita da existência de forte tráfico situado naquele setor, mas ao longo do tempo, não se identificava os bandidos.
Fonte: PM-GO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário