segunda-feira, 5 de novembro de 2012

BANDIDOS QUE ROUBARAM BANCO EM ITAPIRAPUÃ PODEM SER OS MESMOS QUE AGIRAM TAMBÉM EM ARENÓPOLIS

Os mesmos bandidos que explodiram o caixa eletrônico em Itapirapuã, na segunda-feira, 29 de outubro, podem ter cometido o mesmo roubo na cidade de Arenópolis, na mesma semana, dia 2 de novembro, última sexta-feira. A técnica de dinamitar é semelhante, executada pelos elementos (calcula-se que eram cinco), que deixaram em destroços a pequena sala onde  funciona  a agência bancária na cidade de Arenópolis, distante cerca de 100 km de Itapirapuã.  Os bandidos agem muito rápido, em ambas as situações, a polícia só chegou  mais de 30 minutos depois da fuga dos ladrões.
Veículo Saveiro Clonado apreendido pela PM
VEÍCULO ABANDONADO POR LADRÕES PODE SER O MESMO UTILIZADO EM ITAPIRAPUÃ
Mas não é só a forma de agir que é semelhante, na verdade, o que realmente leva a indicar que são os mesmos bandidos, é o veículo utilizado, já que foi visto na madrugada em que ocorreu o roubo em Itapirapuã, um veículo Saveiro estacionado nas proximidades antes do roubo, e depois, também em filmagem feita por câmeras de vigilância próximas ao local. Possivelmente, e, segundo reportagem do Jornal Oeste Goiano, trata-se do mesmo saveiro 1.6, cor prata, ano 2008, placa HLC 7475, de Uberlândia, mas que estava com uma placa de Fazenda Nova, encontrado na estrada que liga a GO-060 ao povoado de Ponte Alta. O que a PM agora divulga é que o carro foi propositadamente deixado naquela localidade. Segundo a PM existe outro veículo que deu apoio para os autores do atentado. Quem souber de algo suspeito sobre o caso pode contatar a PM pelos telefones: 190, 64 3603 7481 ou 64 9971-4989 DO 12º BPM/IPORÁ-GO.
A PM não teve êxito na captura dos bandidos. No entanto, o carro deixado pode dar pistas para chegar aos autores. Sabe-se que este carro é o mesmo usado em atentado contra caixas eletrônicos de outras cidades da região, inclusive na cidade de Itapirapuã. Os peritos trabalharam no carro, que usava placa clonada, colhendo impressões digitais. 
Explosão em Arenópolis
O ROUBO EM ARENÓPOLIS
Em Arenópolis repete-se atentado a  terminal eletrônico em cidade da região. Foi na madrugada de sexta-feira, 2, por volta de duas horas. Na mesma técnica de dinamitar, os elementos deixaram em destroços a pequena sala onde  funciona  a agência bancária. 
Algumas pessoas que moram no centro da cidade, nas proximidades do posto de atendimento bancário, chegaram a ver elementos fugirem em um veículo Saveiro. Não foi divulgado o valor em dinheiro que levaram do local.  Mas acredita-se que seja um valor considerável pois ele fora abastecido de dinheiro no dia anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário