domingo, 28 de outubro de 2012

RONY E FELLIPE, NO PROGRAMA ESQUENTA DE REGINA CASÉ!

Rony e Fellipe
Quem está de mala pronta, com data  marcada para desembarcar no Rio de Janeiro, é a dupla sertaneja Rony e Fellipe. É que eles vão gravar participação no Programa Esquenta, da apresentadora Regina Casé, na TV Globo. A gravação da dupla está agendada para o dia 6 de novembro, já com confirmação feita pela produção do programa.


Regina Casé apresenta o programa Esquenta, na Globo
SUCESSOS DA DUPLA
Sucessos como “Dá você prá mim”, “Vida sem alma” e “Forunfafá” serão apresentadas, sendo que a última foi feita especialmente para o programa de Regina Casé, conforme afirma o cantor Fellipe, que faz parte da dupla. Fellipe fala animado da sua expectativa, apostando alto nesta participação no cenário artístico nacional, com esta oportunidade na Globo, sem falar que aguardam ainda confirmação para participação também no Programa do Didi e no Zorra Total. “Ouviram nosso cd e gostaram muito” diz Fellipe.

Rony, ator Global Marcelo Novaes e Fellipe; Foto com o
ídolo, na visita que a dupla fez à TV Globo
ITAPIRAPUENSE FAZ PARTE DA DUPLA RONY E FELLIPE
Fellipe, cujo nome de batismo é João Divino Borges, vem de berço artístico, é filho do cantor, Lindomar Gonçalves (o pai gravou vários sucessos na década de 70, no estilo Amilton Lelo). Lindomar abandonou a carreira artística e passou a se dedicar à politica, foi vereador por cinco mandatos e vice-prefeito de Itapirapuã, mas deixou o herdeiro artístico, Fellipe,  agora formando dupla com Rony: a dupla Rony e Fellipe!
Itapirapuã aguarda com alegria e, até um certo orgulho, pela aparição do menino que todos conheceram, mas agora homem feito e grande artista, na tela Global. Sucesso aos rapazes Rony e Fellipe, no Esquenta com a Regina Casé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário