segunda-feira, 29 de outubro de 2012

BANDIDOS EXPLODEM BRADESCO EM ITAPIRAPUÃ PELA 2ª VEZ

Explosão no Bradesco de Itapirapuã em 29 de outubro
2ª vez.
LEVARAM TODO O DINHEIRO
O posto do Bradesco, com caixa de auto-atendimento, foi explodido pela segunda vez em menos de seis meses. Desta vez, por volta de 02:00 horas, madrugada de segunda-feira, 29 de outubro, os bandidos explodiram os caixas e levaram todo o dinheiro que lá se encontrava, diferentemente da última vez quando deixaram grande quantia.






Explosão em 21 de abril, a 1ª vez.

NINGUÉM VIU
Ninguém na vizinhança percebeu algum movimento diferente que levasse à suspeita do crime. Apenas o barulho da explosão denunciou o evento, mas então já era tarde visto que os larápios agiram rápido e debandaram em fuga. A Polícia Militar não tem pista ou suspeitos até o momento e aguardam ainda a presença o perito da Polícia Civil para a liberação da área.




VIROU ROTINA
O responsável pelo serviço no posto de atendimento assaltado não informou a quantia roubada, mas afiançou que por conta desta modalidade de roubo, agora muito frequente também no interior, grandes quantias em dinheiro raramente permanecem nos caixas do banco.
A população da cidade, meio que assustada, aparenta acostumar com esses roubos já meio frequente na cidade, visto que em menos de seis meses o Bradesco, a Agência dos Correios e o Banco do Brasil, foram alvos desse tipo de roubo na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário