quarta-feira, 25 de julho de 2012

Campanha Eleitoral Começa em Itapirapuã


ZÉLIA E ZÉ DE SOUZA PROMOVEM ADESIVAÇO, MAS MATERIAL ACABOU LOGO.
Zélia e Zé de Souza promovem adesivaço

A campanha eleitoral tem o seu primeiro evento expressivo em Itapirapuã que foi o adesivaço promovido, de forma improvisada, na manhã de quarta-feira, 25 de julho, pela coligação “Trabalho e Amor por Itapirapuã”, da candidata a prefeita Zélia e do seu vice Zé de Souza. Vários carros foram adesivados trazidos por seus proprietários de forma espontânea até a residência de Zélia, logo pela manhã.


ALEGRIA CONTAGIANTE
Evento ficou marcado pela alegria de todos
 que participaram
A alegria contagiante foi o destaque no evento que marcou pelo grande número de pessoas pedindo para colar o adesivo da campanha em seus veículos, alguns colocando na hora, outros levando para colar em veículos que ficaram em casa. Cerca de duas horas depois de iniciado o adesivaço o material acabou, já que apenas parte havia chegado, devido a atraso na entrega pela gráfica. O que pareceu ser um transtorno, na verdade termina por ser bom, já que foi um bom sinal por aceitação espontânea das pessoas, ter esgotado logo de início o estoque mesmo pequeno que havia chegado. Agora é esperado o restante do material para breve e assim atender a demanda solicitada.
Carros foram trazidos de forma espontânea por eleitores que apoiam Zélia e Zé de Souza
A coordenação da campanha viu como positivo o ocorrido. “... duro mesmo é quando você tem material, mas não tem como utilizá-lo. No nosso caso hoje, a surpresa foi boa, a falta do material se deu justamente pelo grande número de carros adesivados”, comenta um coordenador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário