sexta-feira, 25 de maio de 2012

CDL de Jussara entrega prêmio para ganhadora em Itapirapuã

Luiz Carlo (Moreira Móveis) Niube Carla (ganhadora), Paulo
Pereira Leonel (Pres. CDL) e Adriano José de Souza (Sec. CDL)
A campanha deflagada pela Câmara de Dirigentes Logistas de Jussara-CDL, ainda no final do ano passado, foi encerrada nesta semana com a entrega do prêmio maior à grande felizarda, Niube Carla, da cidade de Itapirapuã. A ganhadora foi sorteada em Jussara, entre mais de 400 mil cupons concorrentes, entregues nas 73 lojas participantes da campanha, das cidades de Jussara, Itapirapuã, Santa Fé de Goiás, Montes Claros, Britânia e Fazenda Nova.
Entrega do prêmio em Itapirapuã
A ganhadora fez compras na Moreira Móveis, na cidade de Itapirapuã, onde mora, recebeu o cupom e compareceu na data ao sorteio realizado em Jussara. Segundo informações, outros dois cupons foram sorteados antes, mas estando ausente os donos, na terceira tentativa é que o cupom de Niube foi sorteado.
Compareceram à cidade de Itapirapuã, para a entrega do prêmio, um veículo Fiesta zero km, o presidente do CDL de Jussara, Paulo Pereira Leonel e o Secretário Executivo, Adriano José de Souza, também Luiz Carlos, da Moreira Móveis. Uma carreata foi realizada pelas ruas de Itapirapuã, com fogos e carro de som, antes da entrega final da premiação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário