domingo, 19 de fevereiro de 2012

Evangélicos realizam congresso em Itapirapuã no Carnaval


CARNAVAL SANTO EM ITAPIRAPUÃ
André Valadão, grande atração do meio gospel presente em Itapirapuã
A juventude evangélica realizou mega evento em Itapirapuã nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro com a participação de cerca de três mil pessoas no clube recreativo.  O 17º CORMADVA - Congresso Regional de Mocidade da Assembléia de Deus do Vale do Araguaia, trouxe para a cidade grandes nomes do meio gospel, como Suellen Lima, Graciely, Patricia Gomes e André Valadão, sem falar da participação de preletores renomados internacionalmente, como Pr. Chico Malaquias, Pr. Rinaldo Silva, Pr. Marcos Veiga, Pr. Eliseu Gomes, Pr. Antonio de Jesus e o Presidente da CONEMAD, Pr. Oides José do Carmo. Autoridades políticas também estiveram presentes: deputados Daniel Messac e Cláudio Meirelles. 
Presidente da CONEMAD, Pr. Dr. Oides José do Carmo
O governador Marconi Perillo foi representado pelo deputado João Campos. As lideranças locais presentes foram o Ex-prefeito Zacarias, prefeito Erivaldo, presidente da Câmara Ozana Avelino, vereadores Mauro Cardoso e Olaércio de Morais. Também estiveram presentes Zélia e Nilson Almir.
Suellen Lima se apresenta no 17º Cormadva
Municípios como Aruanã, Mundo Novo, Nova Crixás, Mozarlândia, Araguapaz, Goiás e Matrinchã enviaram caravanas, mas estiveram presentes pessoas de Goiânia e de outros municípios.
17º Cormadva lotou o clube recreativo de Itapirapuã
A coordenação do 17º CORMADVA esteve sob a responsabilidade dos líderes Marciélio e Noemi que tiveram o respaldo de grande equipe de colaboradores, o que certamente provocou o grande sucesso do evento realizado. Foram envolvidos, além da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Itapirapuã, onde funcionou a cantina e refeitório, ainda estruturas de quatro escolas que foram utilizadas como alojamento para as caravanas visitantes e o Clube Recreativo, o palco do evento em si. No encerramento foi anunciada a cidade de Mozarlândia como sede do 18º CORMADVA que será realizado em 2013.
Pré-candidata a prefeita Zélia e presidente da Câmara Ozana Avelino.
Marciélio e Noemi, coordenadores do 17º Cormadva
Pr. Valmir Borges, presidente da Assembléia de Deus de Itapirapuã
O carnaval foi um período de muita oração, encontro de amigos e famílias, numa prova de que é possível evitar os exageros cometidos nas festividades tradicionais. O evento evangélico realizado em Itapirapuã marca a história da cidade numa larga vantagem de participantes em relação ao número pessoas que compareceram na festa do rei momo que acontecia na rua no mesmo horário, a menos de duzentos metros do clube. Jesus foi homenageado e honrado neste “carnaval santo” que a juventude evangélica fez acontecer em Itapirapuã. 
Pr. Gabriel Firmiano da Silva Filho, vice-presidente da A. D. Itapirapuã
Nilson Almir, deputado Cláudio Meirelles, Noemi, Zélia, Deputado  João Campos
Vereador Olaércio de Morais e Deputado Daniel Messac: Conversa animada durante
o jantar na cantina da Assembléia de Deus no 17º Cormadva
Pr. Valdiron da Cidade de Goiás já foi presidente da A. D. em  Itapirapuã
Vereador Olaércio de Morais
O registro profissional do 17º Cormadva foi feito por Kadu Santos
Cantora Patrícia Gomes
m

Um comentário:

  1. Nossa o Congresso foi otimooo, mas queria saber onde eu pego as photos q foi tirada no Congresso Alguém pode me dizer ? A paz pra todos.

    ResponderExcluir