quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Acidente envolvendo ônibus do transporte escolar em Itapirapuã

O início do transporte escolar em Itapirapuã, no dia 1º de fevereiro, já com atraso de quase duas semanas foi marcado pelo acidente que aconteceu logo pela manhã envolvendo o micro ônibus da prefeitura, placa NJZ 9166 e o veículo celta, cor vermelho, placa NLE 0785 no cruzamento da avenida Paraná com a rua 19 no Bairro São Domingos.
O celta seguia na avenida Paraná quando foi fechado pelo ônibus que veio pela rua 19. O impacto provou a destruição completa da parte frontal do celta enquanto que no ônibus, na sua lateral os estragos foram menores. Por sorte e apesar do susto, ninguém saiu ferido do acidente. Segundo o condutor do ônibus este ainda estava praticamente vazio já que ele se dirigia para a escola onde estaria recebendo os alunos que seriam levados de volta para casa após o termino da aula e, apenas três crianças eram conduzidas naquele momento e nenhuma se feriu. Populares que presenciaram o acidente confirmam a versão do motorista de que o ônibus estava quase vazio.
O ônibus novo, em ótimo estado de conservação,  envolvido no acidente é de propriedade da Prefeitura Municipal, foi adquirido com recursos do Governo Federal  no mês de novembro de 2008, é um dos veículos deixados pela administração anterior, do ex-prefeito Zacarias, herdado pela atual administração. O local do acidente não tem nenhuma sinalização, horizontal ou vertical e a ocorrência foi registrada pelo Comandante do BPM de Itapirapuã, 2º Sgt. Do Carmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário