sábado, 14 de janeiro de 2012

Aniversário de Juliano Correia vira encontro de amigos, parentes e políticos.


Juliano Correia (sentado de camisa listrada) rodeado por amigos no aniversário

O produtor rural em Itapirapuã e pré-candidato a vereador Juliano Correia comemorou seu aniversário rodeado por amigos e companheiros no dia 8, em sua propriedade na região da Boa Vista. Por lá passaram parentes e algumas lideranças como o Deputado Cláudio Meirelles, as pré-candidatas a prefeita Tatiana de Jussara e Zélia de Itapirapuã, vereador Juninho da Ambulância, ex-prefeito Zacarias, Nilson Almir, comerciantes, produtores rurais e tantos outros amigos e companheiros.
Zélia (pré-candidata a prefeita de Itapirapuã) e Tatiana (pré-candidata a prefeita de Jussara)
Zélia e Tatiana aproveitaram a oportunidade para falarem sobre a política na região. As duas são pré-candidatas e Itapirapuã e Jussara ao cargo de prefeita nas eleições de 2012. Em Jussara Tatiana terá como adversária a esposa do deputado Doutor Joaquim, dona Maria Amélia. Já em Itapirapuã Zélia lidera deverá ter como adversário o atual prefeito.

ZÉLIA TEM SIDO VÍTIMA DE ATAQUES E BOATOS PELOS ADVERSÁRIOS.
Zélia não pára e é solicitada para comparecer em vários eventos no município, a exemplo do aniversário do Sr. Juliano Correia, mas tem sido vítima de ataques e perseguições com boatos semeados pelos adversários sobre uma possível desistência sua. Esses boatos mentirosos foram publicados em página do Facebook e não tem fundamentos nenhum visto que Zélia vem ganhando cada vez mais o apoio da população e lidera todas as pesquisas realizadas desde abril do ano passado até agora. O pessoal da prefeitura mostra fraqueza e medo ao propagar a mentira da desistência de Zélia, parece temerem mesmo ela como adversária na disputa deste ano. Mais de 11 partidos estão fechados com Zélia, que deverá ter uma chapa de mais de 60 pré-candidatos a vereador, apoio de deputados estaduais e federais, senadores e do governador Marconi Perillo. A oposição está unida e deverá lançar Zélia como candidata na convenção que será realizada em junho deste ano, que é quando na verdade são definidas as candidaturas.

ANIVERSÁRIO TEM SHOW AO VIVO
Show ao vivo com a dupla Goiás e Tocantins, carne assada, cerveja e refrigerantes e muita conversa animada foram a s atrações na tarde daquele domingo. Juliano Correia recebeu a todos esbanjando alegria nos 62 anos feliz pelo grande número de amigos que compareceram. Parabéns Juliano,pelo aniversário, pelo prestígio e pela amizade que mostrou saber cativar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário