quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

COMO É QUE O MARCONI CONSEGUE?


O pagamento dos servidores estaduais foi depositado nas contas no dia 22, todo mundo vai passar o natal com dinheiro no bolso, a ceia será  farta. 
Quantos governantes conseguem isso? Receber o governo em janeiro de 2010 com o mês de dezembro ainda para ser pago, ter de colocar a casa em ordem e fazer o pagamento dentro do mês trabalhado? Uma grande empreitada, para não falar na situação de todos os outros setores da administração, que no geral foi herdada numa situação lastimável.
Logo o Estado de Goiás começou  ver obras serem realizadas, programas sociais reativados e os pagamentos regularizados. Enfim, resgatada a credibilidade e governabilidade da máquina governamental. A CELG, depois de tanto lenga-lenga, tem a situação definida e é retirada do fundo do poço, deixando de ser problema, nem administrativo nem político.
Então tudo está uma maravilha? Claro que não. Cadê os compromissos firmados na campanha e que precisam ser resgatados, cada um deles?  Vamos acompanhar então o governo que agora deverá começar a trilhar caminho mais cheio de realizações e no final, fazer o balanço dos resultados.
O que intriga é como que o Marconi consegue, voltando à questão dos salários, faltando ainda quase dez dias para vencer o mês de dezembro, fazer o pagamento? Como ele consegue não sei se posso responder, mas é porque sei que ele é capaz dessas  coisas que votei nele desde os idos de 1990, e trabalhei na sua primeira eleição de deputado estadual, passando pelos mandatos de deputado federal,  governador duas vezes, senador e de novo governador,  até agora.
Os adversários que entendam isso, respeitem e aceitem! Nós seguimos confiantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário