sábado, 29 de outubro de 2011

Sindicato dos Produtores Rurais de Itapirapuã empossa nova diretoria.


Posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Itapirapuã na AABB
O Sindicato dos Produtores Rurais de Itapirapuã deu posse à sua nova Diretoria Executiva, para um mandato de três anos, em evento bastante prestigiado na sede da AABB. O presidente empossado, Sr. Deizí Rodrigues Noronha já foi presidente da entidade e volta agora para suceder o ex-presidente Dr. José Maria Silva Sobreiro que termina um ciclo de dois mandatos seguidos e muitas realizações, inclusive mostradas no vídeo projetado em telão na ocasião.
Vereadora Ozana Avelino, Zoot. Antelmo, Ex-presidente Dr. José
Maria Sobreiro, presidente Deizí Noronha, e Nilson Almir.
AUTORIDADES PRESENTES
Compareceram ao evento diversas autoridades representativas do meio rural, e também do meio político. A Faeg foi representada pelo Zoot. Antelmo Teixeira Alves, Gerente Sindical e o Deputado Cláudio Meireles representado pela sua assessora, Zélia Camelo de Oliveira, liderança política importante de Itapirapuã. Presentes ainda o Presidente da Comai, Dr. José Mário Pereira Lima, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Ozana Avelino, vereadores, comerciantes, prefeito Erivaldo Aleandre da Silva, produtores rurais, entre outras autoridades.
Vice-presidente José Luiz, Vereadora Ozana, Zoot.Antelmo,
ex-presidente Dr. José Maria, presidente Deizí Noronha e
Zélia Camelo de Oliveira, repres. Dep. Cláudio Meirelles.
COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA
Foi empossada a Diretoria Executiva, presidida por Deizí Rodrigues Noronha, vice-presidente José Francisco de Souza, 1° secretário José Maria silva Sobreiro, 2º secretário Nilton Pinheiro da Silva, 1º tesoureiro Cloves Batista Correia, 2º tesoureiro Átila Pereira de Resende. O Conselho Fiscal composto por Leila Maria Alves Santana, Wanderley Koch e Admilson José de Aquino. Os respectivos suplentes também foram empossados.
Zélia Camelo de Oliveira representou deputado Cláudio
Meirelles e reafirmou parcerias com o sindicato. 
OS DISCURSOS
-José Maria Sobreiro, ex-presidente, declarou em suas palavras na sua despedida a satisfação do sentimento do dever cumprido agradecendo à diretoria que o acompanhou e a todos os seus colaboradores e parceiros, destacando entre tantos, o Deputado Cláudio Meirelles por ter ajudado na realização da expo rodeios com os portões abertos sem a cobrança de ingressos. Dr. José Maria Sobreiro agradeceu ainda ao Governador Marconi Perillo que sempre liberou recursos para os eventos do sindicato e destacou também o apoio recebido do ex-prefeito Zacarias Ribeiro de Oliveira. Nesta fala, Dr. José Maria cumprimentou a todos que tomavam posse externando o desejo de sucesso na nova empreitada.
Presidente Deizí, vice José Luiz, Vereadora Ozana Avelino e
ex-presidente Dr. José Maria Sobreiro.
-O novo presidente declarou como meta o fortalecimento de parcerias com os segmentos representativos e governamentais. Deizí Rodrigues Noronha enalteceu o trabalho do seu antecessor, Dr. José Maria Sobreiro, pedindo a sua colaboração no mandato, já que estão juntos compondo a nova diretoria.
-O deputado Cláudio Meirelles, foi representado por Zélia Camelo de Oliveira que trouxe o seu compromisso e interesse em fortalecer as parcerias com o Sindicato Rural na realização de outros eventos para a população de Itapirapuã.
-O representante da Faeg, Zoot. Antelmo Teixeira Alves cumprimentou a nova diretoria e combinou as parcerias com o novo presidente destacando a importância desta proposta naquele momento. A Faeg com continuará as parcerias, inclusive os cursos profissionalizantes já realizados com bastante sucesso.
Cantora Simone cantou grandes sucessos da música sertaneja.

MÚSICA E ALMOÇO
A cantora Simone apresentou vários sucessos sertanejos no seu variado repertório e agradou bastante o público enquanto o almoço era servido, regado a refrigerante e cerveja gelada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário