segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Saiu no blog politicargoias.blogspot.com

Joaquim de Castro, um deputado totalmente apagado!
Dizem que algumas coisas ninguém nunca viu, ou só se vê quem tem internet: enterro de anão, santo de óculos, cabeça de bacalhau, gêmeos negros, chester vivo etc.

Pois assim esta o deputado Joaquim de Castro, todos sabem que existe, mas ninguém está o vendo depois que foi eleito, pelos menos em Novo Brasil, não se vê falar em algum benefício angariado pelo mesmo, se faz por outros municípios não está sendo divulgado, zero para sua assessoria de comunicação!
Diferentemente de outros deputados que mesmo na oposição estão levando benefícios aos seus municípios, um bom exemplo é o Deputado Nélio Fortunato (PMDB), irmão do prefeito de Trindade, Ricardo Fortunado, que vem trabalhando muito por Trindade.
Em seu primeiro dia na Assembleia Legislativa do estado, o Deputado Nélio Fortunato recebeu lideranças de vários partidos e de sua base eleitoral.Os assuntos discutidos foram dentre outros: Saúde, esporte, transporte, Turismo e educação.
1. No transporte, o assunto em pauta foi a extensão do eixo Anhanguera até Trindade, antigo sonho e reinvindicação do povo trindadense e moradores de bairros adjacentes na extensão da GO 060.
2. No esporte, outro sonho dos trindadenses e bandeira a ser defendida pelo deputado, o estádio municipal, que trará conforto aos desportistas e maiores condições ao Trindade Atlético Clube, clube da primeira divisão do Goianão em suas partidas oficiais.
3. Já na saúde, o objetivo principal é a construção no menor espaço de tempo possível, de um hospital na região leste de Trindade, pois a cidade mantem centros urbanos equidistantes e a população daquela região clamam por esse benefício.
4. No turismo, a consolidação da romaria do Divino Pai Eterno, com o fortalecimento das estruturas locais no acolhimento aos romeiros durante a festa e principalmente do decorrer de todo o ano são fundamentais para o crescimento da cidade que hoje recebe turistas de todo o mundo para conhecer a única basílica do mundo em louvor a Deus.
5. Na Habitação, articulação com a Deputada Federal Iris de Araujo (PMDB) para a construção de casas populares, emenda para a recuperação de toda a malha asfáltica das regiões central e leste na cidade de Trindade.
Além disso, o deputado vem tratando ainda da viabilização de recursos para a reconstrução da Praça da Prefeitura municipal, com a revitalização do prédio do paço, que faz parte do centro cultural da cidade.
Outro assunto que vem merecendo todo o empenho do deputado, é a construção da central de hemodiálise na região leste da cidade. Essa central virá beneficiar pessoas que sofrem de insuficiência renal grave de Trindade e também de bairros de Goiânia.
Deputado Nélio Fortunato, encaminha requerimento solicitando à AGETOP e CELG a revitalização e manutenção sistemática da GO 060, conhecida como “Rodovia dos Romeiros”.
Nélio Fortunato se reúniu com Secretário Metropolitano Jânio Carlos, na pauta, várias reivindicações em favor do povo trindadense, dentre elas estavam: Novo terminal rodoviário na região central, um terminal na região leste da cidade, recursos para o hospital de urgências de Trindade (HUTRIN), o recapeamento da região central da cidade e asfaltamento das demais ruas e avenidas, além do estádio municipal.
Através do req. nº0015/2011 de 02/06, pediu ao Sr.Marconi Perillo, a liberação de recursos para asfaltamento de 300.000² de ruas em Trindade.
Junto com o prefeito lançou o asfaltamento do Setor Decolores, região da Grande Trindade.
Este é um exemplo de Deputado que realmente demonstra amar sua terra, pois trabalha por sua cidade. Esperamos e temos fé que o Deputado Joaquim de Castro trabalhe por Novo Brasil e região, com a mesma garra que o Deputado Nélio Fortunato trabalha por Trindade.
Fonte: http://politicargoias.blogspot.com/  POLITICAR -Opiniões sobre a política de Novo Brasil e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário