terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cavalgada movimenta Itapirapuã na abertura da 16ª Exporodeio

A 16ª Exporodeio de Itapirapuã teve a sua abertura oficial no dia 11 de setembro com o tradicional desfile de cavaleiros e amazonas pelas ruas da cidade proporcionando um grande espetáculo a toda a população. Esta edição da exposição agropecuária de Itapirapuã marca história com esta que deve ter sido a maior de todas as cavalgadas realizadas na sua abertura. Quem viu gostou e aplaudiu a grande realização do Sindicato dos Produtores Rurais de Itapirapuã.

 Pôde ser observada a presença e participação de várias gerações, indo desde as crianças, algumas montadas em pôneis ou bezerros, passando por jovens, homens e mulheres, e até alguns mais idosos que não abrem mão da participação nesta forte demonstração cultural e tradicional do meio rural.




Deputado Cláudio Meirelles participou da
cavalgada.

Vários produtores e proprietários rurais, a exemplo da família Scatena, da Fazenda 3 Marias, entre outros, e comitivas visitantes de cidades vizinhas, também participaram da cavalgada. Entre os participantes, vários comerciantes e empresários da cidade, além de autoridades e lideranças políticas, a exemplo do Deputado Estadual, Cláudio Meirelles, que fez todo o percurso no lombo de um cavalo, e que é um grande apoiador da Exporodeio de Itapirapuã, desde outros anos.
Ao final da cavalgada, já no Tatersal do Sindicato Rural, foram servidos refrigerantes e cervejas aos participantes, acompanhando o jantar, com churrasco e boi no rolete
VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário