quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Um baluarte da Rádio Rio Bonito 88,5 fm de Itapirapuã-GO.

A Rádio Rio Bonito 88,5 fm, de Itapirapuã-GO é ouvida em mais de 30 municípios da região oeste do Estado de Goiás com qualidade de som de primeira qualidade e uma programação bastante agradável feita por profissionais competentes e dedicados.



Entre os responsáveis pelo sucesso da emissora, o apresentador Marcos Magrynne, dono de uma voz forte e suave, transmitindo alegria na programação musical e de variedades, mas também o timbre firme e forte na responsabilidade da apresentação jornalística em dois momentos diários na programação. Magrynne apresenta as duas edições do Jornal do Vale na Rádio Rio Bonito 88,5 fm, sendo que a primeira, logo pela manhã, das 7:30 as 8:00 horas, com as notícias locais, da cidade mesmo, e logo após, das 11:00 as 11:30 horas, agora já com noticias regionais do Estado de Goiás e também as nacionais. Mas a participação de Magrynne no contexto geral da emissora não pára por aí, já que ele retorna no seu programa vespertino, das 13 as 16 horas, o 80 Ação, com uma programação bastante variada e participação do ouvinte no quadro “ligou, pediu, tocou”, pelo fone 62 3374-2611. Uma verdadeira legião de ouvintes o acompanha todos os dias, conforme se verifica no toque constante do telefone durante o programa.


Toda a programação automática da rádio tem o dedo de Magrynne, que participa também operando a transmissão ao vivo das sessões da Câmara de Vereadores de Itapirapuã.


Um estúdio, estilo “home Studio”, de sua propriedade, oferece serviços profissionais de áudio, como jingle, vinhetas, spots, cartoon, matriz de cd e anúncios comerciais para propaganda volante e de rádio. Contatos podem ser feitos pelo cel. 62 8447-3174 ou pelo e-mail: marcosmagrynne@hotmail.com.


Há cerca de 3 anos Magrynne chegou a Itapirapuã, pelas mãos do então presidente da rádio Itapuã 87,9 fm, José Moreira Pimentel, e trabalhou naquela emissora por pelo menos 4 meses. Magrynne expressa emoção e gratidão a ao falar da sua amizade com Pimentel. Mas, logo a seguir, convidado pelo presidente da Rádio Rio Bonito 88,5 fm, Lindomar Gonçalves, se firmou e hoje recebe o carinho, na realização do seu trabalho, da população itapirapuense e da região. “...Quem bebe da água de Itapirapuã, não quer sair mais daqui”, menciona Magrynne, uma frase que ouviu, logo que chegou na cidade.


Um grande Itapirapuense, que aqui chegou e faz um excelente trabalho na área da comunicação, com qualidade, dedicação e ética profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário