domingo, 7 de agosto de 2011

Produtores rurais reclamam: Posto da Sefaz encontra-se fechado no Distrito de Jacilândia!

Oláercio de Morais, Nilson Almir e
Eliana Pinheiro.
O Vereador Olaércio de Morais, juntamente com Nilson Almir, estiveram reunidos com a Chefe de Gabinete da Governadoria do Estado de Goiás, Eliana Pinheiro, em Goiânia, no dia 03 de Agosto de 2011.
A preocupação do vereador Olaércio de Morais é com a situação do posto de arrecadação da Secretaria da Fazenda, que se encontra inativo, no Distrito de Jacilândia, no município de Itapirapuã-GO. Na reunião da Câmara Municipal, no dia anterior, realizada em Jacilândia, produtores rurais reclamaram da dificuldade para a emissão de guias para recolhimento de impostos da venda de gado, quando se faz necessário o embarque para os frigoríficos. Os produtores reclamam pelo fato de terem de emitir tais guias na cidade de Jussara, distante trinta quilômetros do Distrito, o que algumas vezes dificulta e até mesmo atrasa o embarque do gado, naquela região, grande produtora de bovinos.



Eliana Pinheiro se colocou a disposição para ajudar na solução do problema solicitando a formulação de expediente à Sefaz esclarecendo o assunto. Há a necessidade da efetivação do convênio com a Prefeitura Municipal, que também é parte interessada, de acordo com legislação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário