domingo, 5 de junho de 2011

A vaidade e o Luxo do Poder!


O poder enfraquece mentes, fustiga desejos e vontades. Revela personalidades ocultas e encoraja sentimentos. O poder cega, corrompe pensamentos e ideais, anula intenções coletivas, realça vaidades, ostentações e o luxo. Bane a humildade revelando mórbidas facetas do orgulho no caráter humano. O poder chama o supérfluo e o banal, desequilibra o censo crítico racional, tira a noção do certo e do errado.
Preparo e firmeza, caráter nobre, responsabilidade com o bem coletivo, pensamento centrado, lisura no trato do alheio, temor ao rigor da lei, honestidade na gestão pública, humildade no exercício do mandato popular temporário. São advérbios que devem nortear a figura daqueles que investem em cargos de gestão pública, como forma de afugentar a tentação às vaidades e ao luxo do poder.


Não se tem notícias de aquisição, com recursos próprios do município, de uma ambulância, mas do Pallas c4 sim, e isso é que causa indignação, principalmente quando falta uma ambulância para atendimento.

Será que as coisas no município estão bem resolvidas, que não existem dívidas, que sobram recursos?

É preciso ter cuidado no trato da coisa pública. Não se compreende a necessidade de tanta ostentação e a inoperância na solução de problemas pelo qual o município padece, em áreas como a saúde, educação, estradas, obras, emprego, assistência social, etc.

O CITROËN C4 PALLAS:
 É um veículo produzido no Mercosul e adota equipamentos inéditos, ou disponíveis apenas em segmentos superiores, por isso deixa a concorrência para trás.


É um CITROËN que chama a atenção por seu conforto, habitabilidade, porta malas (o maior da categoria), e potência. Além disso, o C4 PALLAS conta com Garantia Contratual de 3 anos, sem limite de quilometragem.
Com seus chevrons CITROËN cromados e seu design, ele resume a sensação de ter um carro diferenciado e completo.

A MOTO HONDA CB 600 HORNET:


Uma das motocicletas mais procuradas do Brasil, a Honda CB 600F Hornet é uma campeã de vendas entre a categoria. O modelo 2010 conta com motor DOHC de 600 cilindradas, com injeção eletrônica PGM-FI. A versão ABS apresenta um sistema de freio capaz de travar as rodas com maior segurança, sendo integrado ao sistema CBS de frenagem.


A Honda 600 Hornet é a irmã mais nova da Honda Hornet 900 e da Honda Hornet 1000, mas ainda assim é uma excelente moto para quem busca versatilidade e performance no dia a dia.


A Honda CB 600F Hornet tem o preço aproximado de R$31.500,00 (sem frete ou seguro). Sua grande rival é a Suzuki Bandit 650, com motor de mesma arquitetura, porém refrigerado a ar. A Bandit 650 é um pouco mais cara: R$ 33.586.

Nenhum comentário:

Postar um comentário