domingo, 26 de junho de 2011

Ecologia a Cavalo: Lua Nova Realiza 4ª Cavalgada Ecológica.

Com premiação aos cavaleiros e amazonas pelo melhor traje típico e shows com a dupla sertaneja Lucas e Leandro, a Comitiva Amigos de Lua Nova realiza a 4ª Cavalgada Ecológica que percorrerá varias localidades da zona rural daquela região. A saída será as 7 horas do dia 08 de Julho, uma sexta-feira, com almoços e pousadas programadas em várias propriedades rurais, shows com participação da dupla Goiás e Tocantins (de Itapirapuã),  até a chegada prevista para as 17 horas do dia 10, com a entrega das premiações e jantar seguido do grande show com a dupla Lucas e Leandro. A expectativa da comissão organizadora é de que mais de 130 cavaleiros deverão participar do evento. São esperados cavaleiros de Itapirapuã, Matrinchã, Faina, Goiás e Goiânia.

Todas as noites ocorrerão roda de viola e som automotivo top com dj Jean Paulo e telão digital, nas paradas programadas. Maiores informações: 62 3392-7119/3392-7109. Orkut e e-mail: luanova-go@hotmail.com. O pessoal de Itapirapuã pode fazer suas inscrições na Selaria do Chibata.

A Cavalgada Ecológica da Lua Nova pretende que as pessoas façam contato direto com a natureza e vejam a importância da preservação ambiental.
Sempre é feita a homenagem a uma personalidade local, sendo que neste ano o homenageado é o sr. Domingos Bueno (já falecido), um cavaleiro que gostava muito de cavalgar e era amigo de todos.

Dj Jean Paulo: Agito e animação
todas as noites da cavalgada.

   De acordo com o DJ JEAN PAULO (membro da comissão organizadora), "... podemos conhecer melhor as pessoas, fazer amigos, reencontrar amigos que não vemos há muito tempo, aprender mais sobre a natureza, passar por aventuras, adrenalina, e é claro, muita diversão, pois esse é um dos nossos objetivos nesse evento que vai ficar pra história de Lua Nova-go".

O distrito de Lua Nova faz parte do município de Matrinchã-GO, no oeste goiano, a cerca de 235 km de Goiânia, via BR-070 até Itapirapuã e depois, até o trevo de acesso a 30 km, pela rodovia que segue a Matrinchã.

2 comentários:

  1. Puxa vida, nasci e moro em brasília, recentemente descobri que tenha alguns parentes nesta cidade e tive a oportunidade de conhecê-la no feriado de 07 de setembro (2012), e fiquei muito feliz,pois, a cidade é muito organizada, apesar de pequena, gostei muito.
    Tenho certeza de que voltarei em breve na casa de minha tia aparecida e fazer alguns hot-dog´s no pit dog da esposa do meu primo.
    Leandro

    ResponderExcluir