domingo, 20 de março de 2011

Três eventos importantes para Itapirapuã

Três eventos de relevante importância, merecedores de registro, aconteceram em Itapirapuã na última semana e foram culminados na sexta-feira, dia 18 de março.

O primeiro foi o aniversário do ex-prefeito Zacarias Ribeiro de Oliveira, ocorrido no dia 15 de março e comemorado na sexta-feira à noite, com a reunião improvisada de vários amigos, familiares e correligionários políticos, entre eles o Deputado Estadual Cláudio Meirelles, vereadores e lideranças políticas. Zacarias recebeu o abraço e homenagem dos amigos, mas com certeza o destaque foi para as palavras das filhas, Regina e Zélia, que emocionaram a todos, e certamente com bastante intensidade, ao próprio aniversariante. O Deputado Cláudio Meirelles fez a sua homenagem, dizendo ser este o seu primeiro retorno a Itapirapuã, momento em que veio para abraçar o amigo aniversariante, e também agradecer o apoio pelos votos recebidos, quando foi o mais votado e representando o município. Dona Enedina, esposa do ex-prefeito Zacarias se emocionou, quando aproveitando a presença dos vereadores, agradeceu pela aprovação das contas e balancetes ocorridos também nesta semana pela Câmara Municipal. Estiveram presentes, e cantaram parabéns ao Zacarias pelos 70 anos completados, o Deputado Estadual Cláudio Meirelles, já mencionado, os vereadores Ozana Avelino/PP (presidente da Câmara), Juninho da Jacilândia/PP, Juninho da Ambulância/PP, Benedito Rangel/DEM, Olaércio de Morais/PSDB e Mauro Cardoso/PSDB, os ex-vereadores Nilson Almir, Lindomar Gonçalves, José Geraldo (Zé Leréia), Carlos Roberto Hilário (Carlão), e os vereadores de Jussara, Gean e Hélio de Lara, entre outras lideranças. Após as homenagens e parabéns, e agradecimento emocionado do Sr. Zacarias pela presença e apoio de todos, foi servido um delicioso jantar.
  
Ex-prefeito Zacarias, na foto junto a Nilson Almir e Dep Cláudio Meirelles, agradece a homenagem

Presidente da Câmara Municipal Ozana Avelino e Deputado Estadual Cláudio Meirelles

Deputado Cláudio Meirelles e ex-vereador Carlão

Deputado Cláudio Meirelles homenageia ex-prefeito Zacarias
Após homenagens, o jantar é servido
Zélia homenageia o pai, ex-prefeito Zacarias, e emociona a todos
___________________________________________________________

O segundo evento foi a comemoração do 5º ano de existência da feira do pequeno produtor rural, que é realizada toda sexta-feira na praça central da cidade e que é uma iniciativa do Sindicato Rural de Itapirapuã. Aconteceu grande show com a dupla sertaneja Carlos e Lino, e ainda o som do Trio Elétrico do Deputado Cláudio Meirelles. As palavras iniciais foram do Pe. Leandro que lembrou a importância, para a cidade, desta feira que acontece toda semana e já é tradicional. Falaram também o vice-presidente do Sindicato Rural, Sr. José Luiz de Souza e o Presidente, Dr. José Maria Silva Sobreiro, que destacou a participação dos pequenos produtores rurais como de fundamental importância para o sucesso da feirinha, como é conhecida. Falaram também, o ex-prefeito Zacarias Ribeiro de Oliveira e o Deputado Estadual Cláudio Meirelles. No Trio elétrico, estavam presentes também a Presidente da Câmara Municipal, Ozana Avelino, o Vereador Olaércio de Morais, ex-vereador Nilson Almir, e o Delegado de Polícia Civil, Dr. Álvaro Cássio. Grande Público prestigiou e evento que marcou a comemoração do 5º aniversário da Feira do Pequeno Produtor Rural de Itapirapuã-GO.
_______________________________________


O Terceiro evento importante para Itapirapuã ocorrido na sexta-feira, dia 18 de março, foi justamente a presença do Deputado Estadual Cláudio Meirelles, que enfrentou uma pendência judicial após as eleições e agora, com tudo resolvido e, consolidada a sua eleição, veio agradecer os votos recebidos na cidade, onde foi o mais votado nas ultimas eleições. Cláudio Meirelles, falou no evento de comemoração do aniversário do ex-prefeito Zacarias e também no evento realizado na feira do pequeno produtor rural, onde agradeceu a todos pelo apoio e votos recebidos e, pelo fato de ter sido o mais votado, recebia a responsabilidade de legitimamente representar o município de Itapirapuã, junto ao Governo Estadual, em busca de obras e benefícios para a população e para a cidade. Após usar da palavra e bastante aplaudido, desceu do trio elétrico e misturou-se ao público presente, cumprimentando e agradecendo. As lideranças políticas de Itapirapuã têm, em Cláudio Meirelles, um forte aliado junto ao Governo Estadual e destacam a atenção dedicada pelo mesmo ao município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário