quarta-feira, 16 de março de 2011

Câmara de Vereadores de Itapirapuã Aprova Requerimento Pedindo Retorno do Canal 2 - TV Anhanguera

Por iniciativa dos vereadores Olaércio de Morais/PSDB e Benedito Rangel/DEM, foi apresentado e aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores de Itapirapuã-GO, o expediente que cobra da Prefeitura Municipal providências no sentido de restabelecer o sinal da TV anhanguera, canal 2, na cidade.
A TV Anhanguera foi o primeiro canal de televisão a chegar no município, ainda na década de 70, e encontra-se fora do ar desde o ano de 2010, logo após a Copa Mundial de Futebol.
A população inteira tem reclamado desta perda, inadmissível nos dias atuais, quando a internet, telefonia celular e outros meios de comunicação chega a todos os lugares, e um canal de televisão tão importante, deixa de ter o sinal retransmitido na cidade. Já há quase oito meses o problema vem persistindo e ninguém, nenhuma autoridade da administração municipal se manifestava, o que finalmente ocorreu, no dia 15 de março, nesta sessão da Câmara Municipal. 
A TV Anhanguera é retransmissora e afiliada da TV Globo, motivo de maior revolta por parte da população em relação à omissão de ação dos administradores locais em busca de solução para a questão, que inclusive foi assunto em postagem anterior aquí neste blog.
Espera-se que agora, após esta iniciativa da Câmara Municipal, sejam aceleradas as providências necessárias ao restabelecimento do sinal, e que agora o mesmo venha em HDTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário