quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Certificados de curso profissionalizante são entregues em Itapirapuã-GO

Muita alegria na reunião de entrega dos certificados de conclusão do curso de cabeleireiro e maquiagem ocorrida no dia 22 de dezembro de 2010 na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Itapirapuã. Esse curso foi realizado pela Secretaria de Cidadania e Trabalho do Governo de Goiás, através da RENAPSI, de forma gratuíta a 22 pessoas. Ao todo o curso teve uma carga horária de 150 horas, com as aulas de cidadania e meio ambiente ministradas pelo profº Olímpio Oliveira e as aulas teóricas e práticas de cabeleireiro e maquiagem, pela cabeleireira Divina Lúcia. A coordenação do curso ficou a cargo do Secretário Executivo da Renda Cidadã no município, Sr. Roscalino Pereira Lúcio.
No transcorrer do curso, dois alunos conseguiram emprego, como ajudante, em salão já estabelecido na cidade e, alguns outros alunos já estavam atendendo algumas clientes em casa mesmo, conseguindo assim, agregar valores à renda familiar, segundo depoimentos dos próprios formandos. 
A entrega dos certificados foi feita por João Batista Rodrigues soares e Luciana Moreira Furquim, ambos representando a RENAPSI e por Josenilda dos Santos Morais e Djalma Santos, ambas representando a Secretaria de Cidadania. Presentes ainda, Nilson Almir Pereira do Nascimento e Leonardo Garcia Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário