quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SINDIPUÃ Realiza 2º Seminário Sindical

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapirapuã-GO (SINDIPUÃ), realizou o 2º Seminário Sindical em Itapirapuã, dia 27 de novembro de 2010 onde foram abordados temas como o "Sindicalismo e a Adversidade" e "Princípios básicos de higienização, cidadania e meio ambiente. Higiene e alimentação".
A Federação das Entidades Sindicais dos Servidores Públicos Municipais do Estado de Goiás (FESSPUMG), foi representada pelo assessor sindical Luciano Gomes dos Santos, e pelo coordenador sindical Éder Correia da Cruz, ambos representando também o seu presidente, Dr. Mauro Zica Júnior. "...é um momento de extrema importância para os servidores públicos municipais de Itapirapuã, já que o Sindipuã começa a se reestruturar novamente em defesa dos direitos dos mesmos", diz Leonardo Garcia Ribeiro, presidente do Sindipuã.
Foi aberto espaço para debate entre os presentes onde assuntos como salários atrasados, desvio de função, licença prêmio, aposentadorias, enfim direitos dos servidores, foram bastante discutidos com
esclarecimentos por parte de representantes da FESSPUMG.
Além dos servidores públicos municipais, estiveram presentes no evento profissionais liberais, como advog
ados e contadores, vereadores Olaércio Rodrigues de Morais e Vilmar Cardoso da Silva, lideranças classistas e políticas locais, a exemplo do vice-presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Sr. José Luiz, o presidente da Coopertã, Sr. Deodato Pereira do Nascimento e também o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itapirapuã, Sr. José Izidoro de Siqueira, o presidente do PSDB do município, Sr. Nilson Almir Pereira do Nascimento.
O evento foi realizado no auditório do Sindicato dos Produtores Rurais de Itapirapuã, à av. São João, s/n, dia 27/11/2010, as 10:00 horas. O encerramento as 13:00 horas quando foi servido o almoço aos presentes e também distribuidas 100 camisetas aos participantes do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário