domingo, 28 de novembro de 2010

Família Scatena é Homenageada no 5º Leilão Beneficente "Natal Solidário" em Itapirapuã-GO

Rangel e Paulo Pinto
O 5º Leilão Beneficente "Natal Solidário" realizado dia 28 de novembro de 2010, na Fazenda 3 Marias, no município de Itapirapuã-GO, um grande sucesso com grande participação de doadores e arrematadores, teve uma grata novidade neste ano que foi a homenagem prestada pela Câmara Municipal à família Scatena, idealizadora do evento.
Em sessão solene realizada no Tatersal da Fazenda 3 Marias, a Câmara de vereadores entregaram o Título de Cidadão Itapirapuense ao Dr. Guilherme Scatena Neto e à srª. Maria Ângela Pirani Scatena (foto), e ainda o sr. Paulo Pinto Ribeiro (foto). Trata-se da maior honraria entregue a cidadãos e cidadãs por relevantes serviços prestados ao município, e a iniciativa foi de autoria do vereador Dr. Benedito Rangel/DEM e aprovada por unânimidade pelos demais vereadores.
Da. Ângela e Dr. Edgard
O vereador Dr. Benedito Rangel (foto) destacou a homenagem ao Sr. Paulo Pinto Ribeiro e à família Scatena alegando que "...por vezes deixam seus próprios afazeres para trabalharem em prol da sociedade, como é o caso do despreendido Dr. Guilherme Scatena e Senhora Ângela Scatena, que sob a batuta do patriarca da família, Dr. Edgard Scatena, juntamente com os filhos César Scatena e Edgard Filho e as noras Cláudia, Luciana e Flávia, idealizaram a grandiosa obra beneficente, por eles denominada Natal Solidário, já comemorando o 5º aniversário, que nós entendemos e reconhecemos como uma obra abençoada por Deus".
Rangel fala aos presentes
Presente ao evento, o deputado estadual eleito, Dr. Joaquim Alves de Castro/PPS (foto), elogiou a iniciativa da câmara de vereadores, pelo fato de ser justo o reconhecimento àqueles que prestam relevantes serviços à sociedade.
Dr. Guilherme Scatena(foto), em agradecimento à honraria fez a dedicação da mesma à todos alí presentes dizendo ser, graças à participação de todos, doadores e arrematadores, o sucesso do Leilão Beneficente "Natal Solidário". Dr. Guilherme ilustrou suas palavras dizendo ser ele, juntamente com Dr. Benedito Rangel e Dr. Nilton Pinheiro a "pegarem na cabeça, mas tinha quem pegasse no rabo, pernas e meio do boi" e que todos juntos, nesta união, é que garantiam a realização de mais esse evento.
Dr. Joaquim - Deputado eleito
Após as homenagens e palavras dos homenageados, foi servido o delicioso almoço, onde os ingressos à R$ 10,00 fizeram a renda que é somada ao total doado às entidades beneficiadas.
Crianças de várias entidades beneficiadas fazem apresentações artísticas dando o tom festivo do evento que contou, como atração principal, com a grande dupla sertaneja goiana, Lucas e Leandro.
O leilão foi iniciado com lotes de bezerros e novilhas, continuando com prendas variadas, como roupas, calçados, vinhos, arreios, cestas, flores, etc. tudo arrecadado através de doações.
Várias prendas foram arrematadas e doadas para serem novamente leloadas, a exemplo de uma bezerra leiloada e arrematada 4 vezes, somando R$ 3.250,00 em lances. O espírito solidário demonstrado pelos organizadores, público e até mesmo pelo leiloeiro, incentiva os lances tornando o leilão um evento agradável e amistoso.
Dr. Guilherme Scatena e esposa
As entidades Apae de Itapirapuã-GO, CEPAMI-Centro da Pastoral do Menor de Itapirapuã-GO, Creche Espírita Maria Dolores de Jussara-GO, ACCI-Associação de Combate ao Câncer em Iporá-GO, COCABRI-Grupo Comunidade Carente de Britânia-GO, Cenro de Acolhimento da Criança e do Adolecente Raios de Luz de Jussara-GO, serão beneficiadas com a renda total arrecadada no leilão.
__________________________________________________________
Dr. Edgard Scatena e Nilson Almir
Dr. Edgard Scatena (foto) fala da satisfação em estar realizando, junto com a famíla, amigos e tantas pessoas, mais uma edição deste evento, que tem dado muita alegria à sua família. Nilson Almir (foto) ouve atento o Dr. Edgard falar sobre a ação de alguns empresários e amigos que ajudam anualmente neste evento importante para a região.
__________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário