domingo, 10 de outubro de 2010

Oeste Goiano volta a ter representante na AL: Joaquim Castro





O jussarense Joaquim Castro (foto), ex-prefeito daquela cidade por duas vezes, foi eleito deputado estadual na eleição de 03 de outubro com uma votação de 24.516 votos. Ele é o nome de cidade da região do Oeste Goiano que se elege. Joaquim Castro pertence ao PPS. É da coligação de Marconi Perillo.
Joaquim Castro é considerado político sério. Foi muito bem avaliado em duas administrações como prefeito de Jussara, cidade onde, nas eleições de ontem, 3, teve 7.479 votos, o que corresponde a 69,49% da votação na cidade.
Dr. Joaquim, como é conhecido, teve votações em praticamente todas as cidades da região. Em Iporá, apoiado pelo PSDB local, esperava-se votação maior para ele. Conseguiu somente 1.335 votos em Iporá. Mas é um número de votos que não deixou de ser importante para ele, em sua soma rumo à vitória.
O eleito pela região, Joaquim Alves de Castro Neto, tem condições pessoais de fazer um bom trabalho pela região do Oeste Goiano. Ele é advogado. Ainda na área política, foi presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM). E todas tarefas que assumiu, conseguiu se sobressair.
Fonte: www.oestegoiano.com
Em Itapirapuã, o Deputado Eleito, Doutor Joaquim, obteve 811 votos, com apoio de lideranças de partidos como o DEM (Vereador Rangel e vice-presidente do Sindicato Rural, Sr. José Luiz), e PP (Ex-vice-prefeito Emival e o ex-vereador Amauri), inclusive o vereador Juninho da Jacilândia/PP, que conseguiu 169 votos no distrito para o deputado. Doutor Joaquim ficou atrás de Bruno Peixoto/PMDB, que teve 878 votos (apoiado pelo prefeito Erivaldo/PMDB), e do campeão de votos, Deputado Cláudio Meirelles/PR (apoiado pelos grupos políticos do ex-prefeito Zacarias/PP e Nilson Almir/PSDB,  e, vereadores Juninho da ambulância e Ozana), que conseguiu 1.174 votos no município.

Até agora, pelas informações obtidas, Doutor Joaquim deverá ser o deputado representante, junto ao governo estadual, de municípios como Jussara, Novo Brasil, Santa Fé, Burití de Goiás, Sanclerlândia e Cidade de Goiás, por ter sido o mais votado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário