quinta-feira, 17 de junho de 2010

Milionário e José Rico Fazem Show em Itapirapuã

O show, "Atravessando Gerações", marcando os 40 anos de carreira da Dupla Milionário e José Rico, levou antigos e novos sucessos a um público estimado de cerca de 5 mil pessoas no pátio do Parque de Exposição Agropecuário de Itapirapuã-GO. A dupla foi muito aplaudida pelo público que cantou jinto os grandes sucessos como "levando a vida", "Duas Camisas", "A Carta", entre outros, não faltando a grande marca destes consagrados artistas, a música "Estrada da Vida".
Milionário e José Rico distribuiram simpatia, carinho e alegria a todos os presentes.
Entre um sucesso e outro, fizeram a justificativa pelo não comparecimento ao show anteriormente marcado, pediram desculpas pelo incidente, e isentaram os organizadores pela responsabilidade do acontecido.
O show foi marcado pela descontração da dupla e do público. Milionário e José Rico cumprimentaram a todos os fãs que se dirigiram a eles, com aperto de mãos e sorrisos, distribuindo autógrafos em cds e dvds. Marcou o fato do cantor Milionário comprar flores de um vendedor ambulante que passava e distribuir ao público. José Rico fez o mesmo em seguida, após perguntar o preço e pedir ao vendedor que procurasse seu assessor no camarim para receber, comprando todas flores restantes e entregando a uma senhora idosa para que a mesma levasse para os amigos e para a família.
O show faz parte da 15ª Exporodeio de Itapirapuã-GO, realizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais e teve a entrada franca.
Ficou em Itapirapuã a alegria de ter recebido um show de muita qualidade e excelente produção, com uma banda de alto nível, bons dançarinos, e artistas de renome internacional como Milionário e José Rico. Foi notável a atenção dispensada pelos artistas ao público Itapirapuense. Além dos sucessos, muita graça e descontração. A dupla cantou durante 1 hora e 10 minutos, encerrando o evento declarando "...toda a honra e glória ao Nosso Senhor Jesus Cristo!"

2 comentários:

  1. 16 vai ter milionario e jose rico sou de santa fe de gois e faço parte do seti www.santafest.com.br

    ResponderExcluir