quarta-feira, 21 de abril de 2010

Centro de Treinamento de Profissionais para Facções em Itapirapuã é Inaugurado


Inaugurado o Centro de Treinamento de Profissionais para as Facções de Itapirapuã que irá capacitar os trabalhadores com o curso de costureiro oferecendo mão de obra qualificada para o setor que se encontra em crescimento no município. Esse Centro de Treinamento vem atender a grande necessidade verificada pelos donos de facções, já que, apesar do grande desemprego na cidade, e a oferta de vagas nas facções, ainda existe a dificuldade de preenchimento das vagas ofertadas. A qualificação de mão de obra é o grande desafio e a proposta do Centro de Treinamento é suprir esta necessidade.
Presente no evento de inauguração, no dia 20 de Abril, o grande apoiador da inciativa, Deputado Claudio Meirelles, mostrou a importância de apoio também por parte dos donos das facções, já que são estes os grandes interessados no resultado do Centro de Treinamento. O deputado esclareceu que viu a necessidade desta iniciativa já que o desemprego e grande mas existe oferda de mão de obra, mas que esta precisa ser qualificada.
Nilson Almir, convidado para o evendo, falou da importância da qualificação profissional como valorização do trabalhador e agradeceu ao Deputado Claudio Meirelles pelo apoio às facções de Itapirapuã agora também com este Centro de Treinamento. Os donos de facções presentes agradeceram ao atendimento aos seus anseios e reclamaram da falta de apoio mais consistente por parte da administração municipal à atividade em Itapirapuã. O vereador Olaércio de Morais-PSDB, esteve presente apoiando a inciativa.
O Centro de Treinamento fica na Rua 16, no setor Cidade Livre. O responsável e o Sr. Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário