segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

CARNAVAL 2010 EM ITAPIRAPUÃ


O carnaval de rua em Itapirapuã-go mantem a sua tradição no interior do Estado de Goiás e, em 2010, será realizado de 12 a 16 de fevereiro, na praça central da cidade. Animado por equipes de som mecânico e trio elétrico, o evento na cidade mostra, na sua simplicidade e singeleza, a alegria dos seus participantes. Não é costume a presença de grandes públicos e nem de numerosos visitantes que não sejam de familiares de moradores da cidade que voltam nesta época aproveitando o feriado prolongado.
Para quem gosta do carnaval no interior, o evento em Itapirapuã é uma excelente opção, haja visto o sossego no tocante à segurança e a alegria do evento. Está programado a premiação para os blocos de foliões que se organizarem e fizerem bonito no dias de apresentações. Para o dia 13 está previsto a apresentação da Bateria da Escola de Samba Mocidade Independente João Francisco da Cidade de Goiás-GO.
Também fica, nos horários em que não há folia, a opção das barracas no beira-rio no Rio Itapirapuã onde o som do carnaval manda ver e a animação é geral, além de comidas e também a cerveja gelada, tudo num contato direto com a natureza, dentro da cidade mesmo no início da avenida Alfredo Nasser.
A equipes de som, The Halls é de fora, e a WR Auto Som é da cidade mesmo e garantem a qualidade do som automotivo no evento. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário