quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Faculdade Universo doa Carteiras Escolares




Foram entregues em Itapirapuã, um total de 150 (cento e cinquenta) carteiras escolares e 6 (seis) mesas a instituições que fazem trabalhos educacionais e sociais no município. Essas carteiras foram doadas pela Universidade Salgado de Oliveira - Universo, através do Diretor Geral do Campus de Goiânia-GO, reitor Dustran Machado Rosa Júnior.
As instituições beneficiadas, cada uma com 50 carteiras escolares e 2 mesas, foram: APAE de Itapirapuã, CEPAMI (Centro de Pastoral do Menor de Itapirapuã) e a Escolinha de Alfabetização e Evangelização do Centro Espírita Antonio Batista Gordeuch.
As carteiras são usadas, mas em bom estado de conservação, e serão de grande utilidade a estas intituições que dependem de diversas parcerias nas suas atividades. A parceria que resultou nessas doações nasceu de uma visita feita por Nilson Almir ao amigo Dustran Machado Rosa Júnior, na Universo em Goiânia. É de se destacar a atenção dispensada por Dustran Júnior aos visitantes itapirapuenses.
Nilson Almir viabilizou o frete, com custo zero, através de ofício enviado à Secretária de Cidadania e Trabalho do Governo de Goiás, Deputada Flávia Morais, que atendeu à solicitação observando o alcance social desta parceria da Universo com as instituições de Itapirapuã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário